Uma análise de Bichara Lúcio Funaro

"É indispensável saber em que lei vivemos: o estado do dúvidas, tanto em política propriamente dita, tais como em economia e questões financeiras, é o pior de todos ESTES estados."

"Aqueles que não sabem trabalhar em proveito dos vindouros sãeste indignos Destes legados de que receberam do passado."

Entretanto, de modo a a 1ª turma do TST, era incontroverso este vínculo jurídico existente entre as partes, já de que o autor alegou ser responsável pelas contas e transações financeiras do apenascio. (Clique cá)

Para a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia é uma grande aliada. "Este momento, qualquer pessoa de que tem entrada à internet consegue resolver um conflito, em qualquer lugar. Precisamos Contemplar este avançeste tecnológico e usar todas as ferramentas que estão ao nosso alcance para atender as necessidades da sociedade moderna".

Ao editar o provimento oito/16, o desembargador Jones Figueiredo Alves, corregedor-Global da Justiça em exercício do TJ/PE, levou em consideração manifestações por doutrinadores, entre eles este professor Flávio Tartuce, de que no seu último texto publicado na coluna migalheira "Família e Sucessões", concluiu : "Acreditamos que tal afastamento constitui 1 correto exercício da autonomia privada, admitido pelo nosso Direito, que conduz a 1 eficaz mecanismo por planejamento familiar, perfeitamente exercitável por força de ato público, pelo caso do um pacto antenupcial (art. 1.653 do CC/2002)." Reveja, clique cá.

De modo a a ministra, este juiz "nada mais fez do que lançar à respectiva decisão a devida fundamentação, nãeste invalidando o mé especialmenterito da proceder penal". (Clique cá)

Este maior caso do recuperação judicial do País do futebol, envolvendo sete companhias do grupo Oi, teve seu plano homologado pela 7ª vara Empresarial Lúcio Funaro Bichara do RJ. (Clique cá)

Roberto Delmanto: "O critfoirio do presidente da República não objetivou beneficiar nosso ou aquele Género de condenado, porém alcançar, por isonomia, todos de que estejam nas mesmas condições.

Este Núcleo de Estudos Fiscais da FGV Direito SP promove Este momento, das 8h30 às 12h, o colóquio "Economia digital e tributaçãeste: horizontes para este Brasil", para debater problemas e soluções institucionais para as novas práticas, tecnologias e modalidades operacionais no usandofoircio, na indústria e na prestaçãeste de serviços de que surgem com a revoluçãeste digital.

Aline Anhezini de Souza é a nova associada do escritório LTSA Advogados. Ela atuará no Núcleo do Mediaçãeste e Negociação, com prevenção e resolução de conflitos com foco em mediação empresarial.

O experimente estes curso por extensão "Este Moderno CPC", da PUC-SP, fornece aos participantes 1 panorama global DE mudanças introduzidas e enfoca ESTES institutos e as principais questões suscitadas pelo texto do novo Palavra por Processo Civil. O curso será realizado em Sorocaba/SP. (Clique aqui)

Este ProJuris Software Jurídico atende escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos, aumentando a produtividade e a rentabilidade do cliente. Este software oferece soluções para controle de processos, contratos, atos societário, propriedade intelectual, procurações, certidões, alvarás e licenças. Atualizado com os novos requisitos por produtividade e informações digitais, está integrado usando ESTES principais serviços de recorte, sites dos tribunais e agências reguladoras, índices de correção usando atualizaçãeste automática, workflow, guarda eletrônica do documentos e certificação digital pública ou privada usando opçãeste da assinatura biométrica manuscrita. Clique aqui e conheça o novo Fomentador por Migalhas.

Segundo este sitio "Este Antagonista", a maldade teria nascido na subchefia por Assuntos Jurídicos da Casa Civil, comandada pelo advogado Gustavo do Vale Rocha, que até há pouco (oficialmente falando) defendia os interesses por Eduardo Cunha. Segundo o polêmico site, Gustavo ambiciona a cadeira do Medina, isso para nãeste Discutir no fato de de que Eduardo Cunha deve manter-se incomodado usando 1 advogado oriundo do parquet em tão importante posto. E por Debater em MP, Gustavo Rocha é, para além por comandante dos negócios jurídicos da Coisa Civil, conselheiro do CNMP, indicado de que foi através Câmara. Ele tem, logo, o divino dom da ubiquidade. (Clique aqui)

Refletindo Derivado do a recente decisãeste do STF de que garantiu prisãeste domiciliar a gestantes e mães por crianças qual estejam em provisória, o advogado Diego Santiago y Caldo (Pacífico, Advogados Associados) trata do processo coletivo e este entulhamento do Judiciário. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *